Atualizado recentemente, Aventura

Todos São Animais online

HDLight Full

Todos São Animais Online grátis. Assistir Todos São Animais Online HDLight Full no Planetas-Online.net. Bobby Platt é um jovem com deficiência mental que escapa de um padrasto violento que matou seus animais de estimação, um a um. Para se salvar, Bobby foge e conhece um estranho senhor que caminha pelas estradas enterrando os animais atropelados. Bobby vira aprendiz deste homem e aprende a ver a natureza de uma maneira estranhamente bucólica. Mas logo, a sombra de seu padrasto surge e o mundo de Bobby explode num grande pesadelo.

Assista ao filme Baixar Trailer
Todos São Animais online
Google

Sinopse Todos São Animais (HDLight Full):

Bobby Platt é um jovem com deficiência mental que escapa de um padrasto violento que matou seus animais de estimação, um a um. Para se salvar, Bobby foge e conhece um estranho senhor que caminha pelas estradas enterrando os animais atropelados. Bobby vira aprendiz deste homem e aprende a ver a natureza de uma maneira estranhamente bucólica. Mas logo, a sombra de seu padrasto surge e o mundo de Bobby explode num grande pesadelo. Todos São Animais online

  • Gênero Atualizado recentemente, Aventura
  • Média geral 3.5
  • Estreia 9 de Julho de 1999
  • Produtores Jeremy Thomas (I
  • Elenco Amanda Boyle (Des), Amy Robbins (I) (Valerie Ann Platt, Bobby's Mother), Andrew Dixon (Philip), Christian Bale (Bobby Platt), Daniel Benzali (Bernard 'The Fat' De Winter), Helen Kluger (Icecream Vendor), James Faulkner (Mr. Stuart Whiteside), John Higgins (I) (Dean), John Hurt (Mr. Summers), John O'Toole (Lorry Driver), Kaye Griffiths (Lepidopterist), Sevilla Delofski (Janet, De Winter's Secretary), Shane Barks (Young Bobby), Sjoerd Broeks (Mark)
  • Países de Origem Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Link Todos São Animais online HDLight Full

Confira outros filmes para assistir

Adblock detectado
O Adblock pode bloquear a reprodução de filmes, desativá-lo se você quiser assistir ou baixar seu filme sem qualquer problema.